terça-feira, 29 de maio de 2007

Elvis Perkins - Ash Wednesday [2007]














Elvis Perkins nasceu em Manhattan em Fevereiro de 1975 e cresceu em New York. Seu pai foi o ator Anthony Perkins e sua mãe a fotógrafa Berry Berenson. Ele começou a trabalhar em seu primeiro algum, Ash Wednesday, em 2002. Suas letras tristes são reflexões das tragédias em sua vida desde que tinha 16 anos e seu pai morreu de AIDS. Sua mãe estava em um dos aviões que foram jogados contra o World Trade Center naquele triste 11 de Setembro. "Ash Wednesday" é um album com sequencia cronológica de antes de depois da morte dela.

Link para baixar "Elvis Perkins - Ash Wednesday" no Badongo.

Link para baixar "Elvis Perkins - Ash Wednesday" em Torrent.


Logo no começo de 2007, eu e alguns amigos tivemos a oportunidade de assistir a um show do Elvis Perkins. Foi no dia 06 de Janeiro, no Wiltern Theater em Los Angeles. O show é uma delícia: muito criativo, divertido às vezes e emocionante sempre. Durante o show, o baterista levantou tocando um bumbo, passeou e dançou pelo palco, ai uma foto da brincadeira. Naquela mesma ocasião rolou também o show de uma banda chamada "My Morning Jacket", que provavelmente será o tema para um dos próximos posts. Vamos com calma, isso também ajuda a viver bem! :D Tenha um ótimo dia!

2 comentários:

Tiago Lobão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Lobão disse...

Lembro bem desse show, inclusive depois de ver o "My Morning Jacket", que era a banda principal da noite, concluímos que o Perkins foi o melhor do evento.

Agora, sabendo da história dele, a musica triste que ele cria fez mais sentido.

Um trabalho que merece ser conferido, com destaque ao som do baixo acustico...timbradíssimo, especialmente na faixa "Ash Wednesday".

Valeu pela boa musica Ton.