quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ler Devia Ser Proibido!



Esta é uma campanha de incentivo à leitura idealizada, trabalhada e apresentada por: Deborah Toniolo, Marina Xavier, Julia Brasileiro, Igor Melo, Jader Félix, João Paulo Moura, Luciano Midlej, Marcos Diniz, Paulo Diniz, Filipe Bezerra. (Alunos do 2ºano - turma pp02/2003 - do curso de Publicidade e Propaganda da UNIFACS - Universidade Salvador), com texto adaptado de Guimar Grammont (clique para o texto original) O vídeo foi encontrado no site Youtube.

Pensemos de onde surgem as invenções como aviões, espaçonaves, telefones, telefones celulares, televisão e demais utilidades que nos deixam bem confortáveis hoje. Certamente não é da mente de alguém sem imaginação. Nada mais do que uma ótima reflexão para aqueles que, ainda hoje, falam sem vergonha alguma: “Eu odeio ler”, como se fosse algum mérito ter a cachola vazia.

1 comentários:

Bruno disse...

Essa campanha contra a leitura já é antiga e amplamente difundida e praticada pela esmagadora maioria da população da Capital da Amizade, por isso é que me acostumei a chamá-la carinhosamente (!) a Dogville Brasileira.

Ótima postagem, Lupus! VALE.