quarta-feira, 17 de setembro de 2008

"Posso estar só, mas sou de todo mundo."


Na sexta feira, dia 05 de Setembro, Marcelo Camelo lançou seu disco solo, o "Sou". O disco traz 14 canções repletas de boa inspiração, arranjos tranquilos, muita percussão, assobios, barulhos de mar e aquela paz que cultiva em suas músicas desde o Los Hermanos. Para quem já "é do partido" (ou seria do bloco?) , é um disco realmente muito gostoso!

Abre o disco com harmonias tortas e arranjos suaves de "Téo e a Gaivota". "Tudo Passa" vem com ginga, do tipo marchinha de Carnaval contemporâneo e o refrão em vários "Camelos" sopra esperança entre percussões várias. "Passeando" é uma peça para violão ou piano (faixa 3 e 14), a versão de violão traz um vocal que introduz o tema da próxima música: "Doce Solidão". Esta traz a mistura do sentir-se só com o sentir-se bem, e seus assobios, arranjo e melodia arrastado são de fazer arrepiar as canelas. As outras nove canções que seguem, trazem mais bons arranjos, melodias sussurradas, participações especiais de Mallu Magalhães e Dominguinhos, e letras muito bonitas. Você pode ouvir, baixar e ver as letras em http://callback.terra.com.br/marcelocamelo/ . Vale a pena a visita!

p.s.: o cara é mais louco que eu pensava... sempre gostei das letras e músicas, e confesso que me assutei quando soube do blog... pra gente que nunca se contenta com os layouts por aqui... ele tinha a propria solução sobre as cores das fontes, tamanhos de letras e etc. Quando tiver um tempinho, confira: http://g1.globo.com/Noticias/Colunas/0,,7403,00.html

segundo p.s.:

essa foto é excelente, né!? rsrsrs

0 comentários: