terça-feira, 9 de junho de 2009

Culturanja #005

Cheio de boas vibrações, os místicos apresentadores do Culturanja levam você a uma viagem que pode, ou não, fazer sentido. "Só depende do receptor" é o que dizem por aí.

Então, sem demora, viaje, dance e mande boas energias para o mundo ao som de George Harrison, Beatles, Euros Childs, Alice Cooper, Elvis Perkins, Ambulance LTD., Guided By Voices, Cake, Gnarls Barkley, Jamiroquai, A VI Geração da Família Palim do Norte da Turquia, Bango, Graforréia Xilarmônica, Léo Canhoto e Robertinho.

E sinta-se feliz da vida, o Beatles Rock Band impressiona a cada dia que passa. Tá inacreditável! Me chama se rolar um na sua casa, heim!

Olha a abertura!!!



Ah! E o trailer do jogo! To Play!



Aproveitem e conheçam a história dos revolucionários mais criativos do Sul do mundo: a Graforréia Xilarmônica. Esse é o primeiro de 7 capítulos, tá tudo no Youtube. Vai que é bom, tchê!





Ps: O programa já toca automaticamente ao abrir o blog. Caso não esteja tocando a edição que você quer ouvir, clique em "Posts" e selecione a edição correta. Também dá pra baixar o mp3 do programa ou assinar o podcast no site do Gcast e receber as atualizações gratuita e automaticamente.

0 comentários: