terça-feira, 23 de junho de 2009

Hotel Avenida : Eu Não Sou Um Bom Lugar !

No final de 2008, Ivan Santos (OAEOZ) e Giancarlo Rufatto resolveram fazer umas canções juntos, nasceu daí o Hotel Avenida. As músicas ficaram tão legais que os caras chamaram outros músicos para poderem apresentá-las ao vivo. E foi o que aconteceu em Fevereiro desde ano, em Curitiba, no James Bar, com a banda devidamente reforçada por Carlão Zubek (OAEOZ, Folhetim Urbano), do baixista Rubens K (ruído/mm) e do multi-instrumentista Eduardo Patrício na bateria e teclado.

Hoje a banda lança, simultaneamente em vários blogs e sites, o seu primeiro single: Eu Não Sou Um Bom Lugar. A canção foi gravada no estúdio Confraria Z do guitarrista Carlos Zubek (que também produziu a faixa), além de contar com a participação de Igor Ribeiro no sax.

Caso você seja sortudo de estar em Curitiba no dia 25 de junho, Quinta-feira, é só aparecer lá no James Bar e conferir o Hotel Avenida ao vivo no James Sessions, evento promovito pela Maamute Produções.

Além do show de lançamento do single no James, o Hotel Avenida também se apresentará mais vezes em Curitiba: no dia 17 de julho, no Wonka Bar e no dia 24 de julho no festival Rock de Inverno, a ser realizado no John Bull Music Hall.

Quer mais? Então aguarde o 11 de setembro deste ano, quando a banda irá lançar, no Jokers Pub, o seu Acústico Mundo Livre (gravado pela Rádio Mundo Livre), com canções inéditas e alguns covers.


Clique no disco par baixar a belíssima canção do Hotel Avenida.

http://www.myspace.com/hotelavenida

0 comentários: