sexta-feira, 3 de julho de 2009

Combo!!! Podcast #8 e #9 no ar!




Depois de um tempo de gancho online (essas senhas....) estamos de volta, no melhor espírito: "Quando não tem, não tem nenhum; quando tem um, tem dois!"

Mas vamos pro set list premiado :

No Culturanja #008 rolou a estréia da canção Eu Não Sou Um Bom Lugar, dos camarás curitibanos do Hotel Avenida (veja detalhes aqui). Tivemos também Nina Becker, Pedra, Mutantes, Nando Reis, Duran Duran, Frank Valli & The Four Seasons, The Smiths, Charme Chulo, BNegão e Guizado.

No Culturanja #009 tivemos: Love, Inocentes, Novos Baianos, Supercordas, Canned Heat, Lynrd Skynrd, Macaco Bong, Titãs (do disco novo, minha gente!), Tom Bloch, Los Hermanos, Vampire Weekend e White Lies. De faixa bônus ainda rolou a especialíssima Yi, Yi, Yi, Yi (I Like You Very Much), da Carmen Miranda.


E não percam a chance de ver o clipe de Rio do Duran Duran, um clipe do balaco-baco! Já que não dá pra incorpora no blog, mando-vos o link.

Mas como somos legais, vai aqui uma versão secreta de In Bloom do Nirvana. O Dave Grohl me contou que ela era assim antes da banda rearranjar. Achei jóia!





Ps: O programa já toca automaticamente ao abrir o blog. Caso não esteja tocando a edição que você quer ouvir, clique em "Posts" e selecione a edição correta. Também dá pra baixar o mp3 do programa ou assinar o podcast no site do Gcast e receber as atualizações gratuita e automaticamente.

1 comentários:

Caroline G. Gil disse...

Nossa... !!! Geeeeeeeente, que clipe é esse ai? Rs... Que louco !!! Ahahaha... Relíquias!